segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parabéns irmã!

Sei que você vai receber inúmeros recados e depoimentos cheios de felicitações; meus desejos pra tua vida parecem demais com o da maioria das pessoas ao teu redor, então resolvi desejá-los por outro meio, pra que eles se tornem ao menos um pouco diferentes. São dezoito anos! Dezoito anos que você irradia felicidade por onde passa, que você desperta sorrisos e derrete até os corações mais gélidos, que você veio ao mundo pra fazer a diferença. Diante da sociedade, a partir de hoje você é uma pessoa adulta - como eu disse no sábado -, mas pra mim, desde que te conheço, é assim que te vejo. Muitas vitórias irmã, eu te desejo do fundo do meu coração, não só porque você merece, mas porque sei que és capaz de alcançá-las. Peço a Deus que te guarde, te ilumine, te guie, te fortaleça a cada amanhecer, que Ele seja o centro do teu viver, porque dEle, por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas; é a força dEle que te fará vencer! Paz, saúde, amor, prosperidade e tudo que há de melhor e mais lindo nesse mundo e, é claro, muita sabedoria, porque viver nos exige isso.
Quero estar ao teu lado sempre e vou estar, segurando tua mão, compartilhando tuas alegrias, dividindo as tristezas e fazendo-as sumir, sendo tua parceira de crimes, tua amiga, teu anjo! Torço muito por você e pelo teu sucesso, tenho um orgulho imenso da pessoa que você, de abrir a boca e dizer “aquela ali? É minha irmã!”. Foi Deus que cruzou nossos caminhos, porque juntas somos mais fortes, somos capazes de vencer qualquer coisa. Eu te amo muito, pra sempre, estou contigo pra tudo!

5 comentários:

Mari disse...

é sempre bom fazer uma homenagem a quem nós amamos!
e a tua ficou linda!
Parabéns para tua irmã(:
Beijos

Dinamico-Arts disse...

irmãa *--* Não há palavras no mundo pra descrever o que sinto por você.Atraves de meus atos,gestos,broncas,olhares.. consigo te mostrar uma parte do que sinto.mas voce tem noção da imensidão que é!ETERNO
'.. Que ano sem voce me traga mais dez anos do teu lado.'
Do meu lado sei que sempre vai estar,pra dividir os momentoos,pra ficar acordadas com sono conversando sobre:doormir! shauhsua' Cada momento eu guardo, e fico rindo sozinhaa depois!
EU TE AMO PRA SEMPRE&A ETERNIDADE.

Crônicas do Cotidiano disse...

Parabéns!!!

mais amor, por favor. disse...

Parabéns pra ela, tudo de melhor na vida dela.
Vindo de ti, essas palavras vejo que ela deve ser muito especial. Beijo enorme De, se cuida :)

Italo Stauffenberg disse...

Que lindo Débora!

Queria tbm poder fazer iso no dia de aniversário da pessoa que considerava como amigo!

MAZENFIM... outros virão!

Forte abraço.